Morre diretor de Curtindo a Vida Adoidado

0

Morreu hoje, em Manhattan, aos 59 anos, o cineasta John Hughes. A notícia veio do Coming Soon. Ele sofreu um ataque cardíaco súbito enquanto fazia uma caminhada matinal.

Conhecido como o “bardo da angústia adolescente”, Hughes foi o diretor do maior filme de todos os tempos, Curtindo a Vida Adoidado, uma ode à liberdade. Também dirigiu O Clube dos Cinco, Mulher Nota Mil, Ela Vai Ter um Bebê e Antes Só Que Mal Acompanhado. Ele foi produtor de Esqueceram de Mim, Dennis O Pimentinha, Milagre na Rua 34, 101 Dálmatas – O filme, Construindo uma Carreira, Garota de Rosa Choque e Férias Frustradas. Sim, você viu quase todos os filmes do sujeito.

John Hughes nasceu em 18 de fevereiro de 1950 em Michigan, nos Estados Unidos. Ele deixa uma esposa de 39 anos, dois filhos e quatro netos.

Galeria

Artigo anteriorSkid Row remarca show brasileiro
Próximo artigoRidley Scott vai fazer adaptação de Admirável Mundo Novo
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.