Tron 2 pira cabeções na San Diego Comic Con 2009

0

Foi na Comic Con de 2008 que todo mundo realmente ficou empolgado com Tron 2, que na época se chamava TR2N. Afinal, a Disney mostrou um baita teaser, que levou aqueles que ainda se lembram da ficção oitentista ao delírio. Um ano se passou e pouco foi revelado até agora.

Mas segundo o io9 e diversos outros sites, a companhia do Mickey Mouse voltou a pirar os cabeções dos fãs de Tron. O longa ganhou um novo nome, desta vez definitivo, Tron: Legacy e um novo clipe foi apresentado àqueles que foram à convenção.

Este novo clipe acompanha Sam Flynn, o filho do programador do Tron original, quando ele volta ao arcade do seu pai, desaparecido há 20 anos. Conforme ele anda pelo lugar, que o site afirma terem reconstruído perfeitamente, uma surpresa bem grata: começa a tocar a música Separate Ways do Journey. Sério, não dá para ficar mais anos 80 do que isso. Ele então encontra a máquina com o jogo de Tron, e é transportado para o mundo virutal.

Além deste novo clipe, foi exibido uma nova versão daquele vídeo mostrado na Comic Con do ano passado, com efeitos melhorados e com lightcycles. É aí que revemos Jeff Bridges, o programador original, desta vez como o vilão da história.

Segundo as informações, o visual da cidade dentro do computador lembra bastante a paisagem desolada do ambiente em volta de Zion, conforme visto nos dois últimos filmes de Matrix. Além disso, executivos da companhia disseram que no primeiro Tron os computadores eram limitados e a internet não existia. Para manter o fator “uau”, eles levarão isso em consideração, atualizando a tecnologia para a nova geração.

Tron: Legacy já terminou as filmagens e agora entrou em pós-produção. O filme deve chegar aos cinemas em 2011.

Galeria

Artigo anteriorMicrosoft vai lançar animês de Halo
Próximo artigoCriador de Jogos Mortais vai dirigir adaptação de Castlevania
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.