Início Cinema Notícias Todd McFarlane quer Leonardo Di Caprio no filme do Spawn

Todd McFarlane quer Leonardo Di Caprio no filme do Spawn

0

Todd McFarlane continua com sua ideia genial, porém maluca, de filmar um longa de Spawn com poucos efeitos e sem ter o soldado do inferno como personagem principal. Mas sem Spawn, quem seria o protagonista? Talvez Leonardo Di Caprio?

Em entrevista à MTV Gringa, o criador do anti-herói explica que o herói do filme seria um policial que está perseguindo o Spawn. McFarlane também afirma que sempre imaginou o Jack de Titanic interpretando o sujeito e que gostaria de vê-lo no filme.

Mas por que Di Caprio faria esse filme? “O pai dele é um grande fã de quadinhos underground e ele vem desse meio“, disse o desenhista. “Não é um filme com grandes efeitos especiais, é um filme de personagens, então creio que poderia filmar em 40 ou 50 dias e você não teria que cobrar tanto tempo assim“.

O personagem de Di Caprio não seria nenhum dos famosos detetives da série regular, Sam e Twitch. Seria alguém totalmente novo, que está investigando um caso envolvendo a máfia, mas com vários elementos estranhos, que ninguém mais conhece além dele e mais umas poucas pessoas.

Sabe que, soando assim, até que não é uma má ideia? Seria uma direção diferente a seguir e, pensando bem, qualquer coisa é melhor que aquela… coisa de 1997.

Galeria

Artigo anteriorLocação do próximo Exterminador do Futuro já foi escolhida?
Próximo artigoTommy Thayer vai cantar no novo disco do Kiss
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.