Deu no Blabbermouth: o criador do True Titfuckin’ Metal e de toda a grandiosidade alemã, o Accept, está de volta. Mas calma, não agradeça a Satã ainda. Afinal, a bolinha de queijo, Udo Dirkschneider, mandou os caras ouvirem pagode. Seu substituto é Mark Tornillo.
Porém, o grupo não guarda ressentimentos em relação à bolinha, pois acredita que existe espaço para o Accept e para o U.D.O.. Portanto, a formação atual do Accept é:
Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria
Curioso para ouvir a voz de Marcão Tornozelo? Pois clique aqui para ouvir Balls to the Wall e aqui para ouvir Flash Rocking Man.
Dá para ver que o sujeito se esforça MUITO para parecer com o Udo. Porém, quando a música exige os gritos mais esganiçados e mais trües, ele não segura as bolas. Ao invés disso, fica com elas contra a parede. Outra coisa que não entendi: por que diabos ele mudou a melodia de Balls to the Wall? Será que foi algo intencional ou ele simplesmente não conseguiu acompanhar?
É uma pena que a banda não tenha voltado com toda a sua grandiosidade queijana, mas ainda assim considero uma boa notícia. Eu gostaria muito de ver um show desses caras. Accept é deveras divertido! ^^