Se você entrou no DELFOS na tarde deste sábado, deve ter reparado que estava tudo bichado. E, se você está lendo isso, provavelmente já reparou que não está mais.
Tivemos um pequeno problema no banco de dados, causado por um ataque do Torquemada. Para solucionarmos o maledeto, precisamos restaurar um backup de dois dias atrás. Isso significa que tudo que entrou no nosso sistema nesse período foi apagado.
“Tá, mas o que isso tem a ver comigo?”, pergunta o delfonauta inquieto. E eu respondo: todos os cadastros e comentários feitos desde por volta das seis da manhã do dia dois de outubro sumiram e nunca mais serão recuperados.
Assim, se você comentou em qualquer um dos dois textos do nosso mini-especial Pink Floyd ou em qualquer outra matéria delfiana neste período, sinta-se à vontade para refazer seu comentário. Se você se cadastrou nos últimos dias, ganhou mais uma chance de não se misturar com essa gentalha (nós). Porém, se realmente está a fim de fazer parte da comunidade delfiana, seu recadastro será muito bem-vindo.
Outra coisa que nunca mais vai aparecer por aqui são as notícias publicadas na quinta e na sexta. Ou seja, se você já leu sobre a doida que quer fumar as cinzas do Kurt Cobain, comemore, pois essa matéria é, hoje, uma raridade, e será vendida por milhares de dólares em leilões jornalísticos no futuro.
Acredito que isso é tudo. Agora eu vou ligar para o Evil Rainbow of Steel e comissioná-lo a ensinar uma lição ao Torquemada. Até segunda!