Romero em Diário dos Mortos 2 e dois filmes de terror ganham remakes

0

Apesar da sexta-feira 13 já ter passado, e do Dia das Bruxas estar longe, hoje foi o dia dos filmes de terror. Vamos começar pelo mais importante.

O diretor tremendão de filmes de zumbis, George A. Romero, confirmou ao site canadense Horror Movies que está envolvido com a produção de Diário dos Mortos 2, continuação de seu último filme. Ele estaria em negociações com os produtores para fazer o projeto sair do papel. Segundo Romero, a continuação de Diário dos Mortos não tem luz verde ainda, e ele ainda não recebeu seu contra-cheque.

Agora, temos dois filmes de terror famosos que ganharão remakes. Um deles é o clássico Poltergeist, de 1982, que, segundo o Hollywood Reporter, ganhou dois roteiristas. Juliet Snowden e Stiles White, responsáveis por O Pesadelo e Knowing (ainda sem título em português), vão recontar a história de uma casa suburbana que é assombrada por espíritos de um antigo cemitério indígena, sobre o qual ela foi erguida. O filme ainda não possui previsão de estréia.

Outro longa de terror que ganhará um remake, infelizmente, é Chucky: O Brinquedo Assassino. Em entrevista ao Ain’t it Cool News, o produtor David Kirshner e o escritor Don Mancini falaram sobre o projeto. O novo filme do Chucky deve contar a origem do boneco e ter um tom mais aterrorizador, deixando de lado a comédia dos últimos filmes. A produção vai usar bonecos de verdade, ao invés de animações computadorizadas, e contará com o ator Brad Dourif para dublar o personagem principal mais uma vez. O novo Brinquedo Assassino deve ser lançado no final de 2010.

Galeria

Artigo anteriorDuelo de egos nos bastidores de X-Men Origins: Wolverine
Próximo artigoUm Crime Americano
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.