Início Cinema Notícias Brad Pitt e Leonardo DiCaprio podem ser bastardos sem glória

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio podem ser bastardos sem glória

0

Segundo o LatinoReview, os dois atores prediletos das mulheres estão em conversas para estrelar o novo filme de Quentin Tarantino, Inglorious Bastards.

O diretor teria se reunido com o Sr. Jolie logo após ele ter virado papai de gêmeos, na terça-feira, mais conhecido como “ontem”. Quanto ao Leonardo de Cabra, Tarantino supostamente o encontraria na quinta-feira, também conhecido como “amanhã”. De acordo com o site, Quentin quer que Leonardo interprete um tal de Hans Landa, um oficial nazista conhecido como “O Caçador de Judeus”.

Inglorious Bastards tem previsão de estréia nos EUA para junho de 2009.

Galeria

Artigo anteriorGrandes confrontos entre Batman e Coringa
Próximo artigoMichael Bay fala de Transformers 2 e do remake de Sexta-Feira 13
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.