Andrew Stanton fala sobre Wall*E

0

Eu aposto minhas fichas que Wall*E vai ser um tremendo filme. Tem tudo para dar certo: personagens interessantes e carismáticos, amor, ciúme, robôs, viagens intergalácticas, crítica à humanidade…

Andrew Stanton, escritor e diretor de Procurando Nemo e a cabeça por trás do filme do robô que admira os humanos, liberou um vídeo de quatro minutos onde dá mais detalhes sobre o personagem e a história do desenho.

Segue o vídeo. Se você não se comover com o personagem, é um caso perdido para a humanidade. Seu coração é gelado como pedra e até Darth Vader tem medo de você.




Galeria

Galeria

Artigo anteriorCrise Final nem começou e já faz vítimas
Próximo artigoUma Chamada Perdida
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.