O site Fleshmap fez uma pesquisa para descobrir quais partes do corpo aparecem mais em diversos estilos de música. Sim, eu sei, chamar qualquer outra coisa que não o Big Dick Heavy Metal de música é, por si só, uma blasfêmia, então vamos simplesmente ignorá-los.
Segundo a pesquisa dos caras, 0,47% das músicas abençoadas pelo Deus Metal, usam a palavra dick, 0,28% falam cock, 0,09% usam prick e mais 0,09% mandam ver nas nuts. É quase 1% provando a virilidade máxima deste gênero. E como diria o Mr. Garrison, do South Park, se você quer catar mulheres, precisa falar sobre o bom e velho piu-piu! Mulheres adoram o piu-piu!
Infelizmente, o site não considerou outras palavras que também podem ser usadas para designar o glorioso piu-piu, como sword, axe, steel, thunder, Valhalla ou, é claro, black wind, o que mostra que eles nada mais são do que mariquinhas posers.
Mais uma prova de que Metal é coisa de macho é que a contraparte feminina, pussy, é usada em apenas 0,42% das músicas, e vagina apenas em 0,05%. Claro, essa é a porcentagem de bandas emo, tipo o Nightwish. Afinal, falar de mulher é coisa de gay!
Uma curiosidade é que apenas 0,05% das músicas analisadas usou a palavra stomach. Falar de estômago é true! Stomach and kill!
Clique aqui para ver o gráfico completo sobre o Heavy Metal e sobre os outros estilos, caso você se importe com eles, seu vendido!