Você acompanhou aqui com a gente todo o desenvolvimento da adaptação televisiva de Zumbilândia, e sabe que o piloto seria lançado gratuitamente na Amazon para receber o feedback dos fãs e assim decidir se o resto da temporada seria encomendado. Eu estava tentando manter a esperança, mas pelo jeito o piloto era tão fraco quanto aquele trailer que a gente viu, e portanto a história da série terminou antes mesmo de começar.
Rhett Reese, o roteirista que escreveu o filme e a adaptação, contou hoje em seu Twitter: “Nossa série de Zumbilândia não irá adiante na Amazon. Triste por todos os envolvidos. Eu nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fãs die-hard de Zumbilândia. Vocês conseguiram odiá-lo até que ele não existisse mais. De qualquer forma, fizemos o nosso melhor, e estamos orgulhosos do nosso time”.
É triste mesmo, mas é melhor assim. Se fosse para ter uma série fraca, é melhor ficar só com o filme mesmo. O diretor Eli Craig, que fez Tucker & Dale vs. Evil, já está com outro projeto de filme que parece tão legal quanto, então vamos deixar para lá e esperar o que ele nos trará em seguida. Só espero que eles tenham respeitado a primeira regra e dado o Golpe Duplo nesse projeto de série, para garantir que ele não volte à vida.