Apesar da Warner FNORD! ter perdido a batalha judicial, ela não pretende perder a guerra. Por isso, mantém a data de estreia para seis de março, mesmo com a Fox anunciando aos quatro ventos que quer impedir o lançamento.
Enquanto isso, Zack Snyder fala à iFMagazine sobre a adaptação da Graphic Novel. O diretor comenta que seu personagem predileto, e o meu também, é o Dr. Manhattan e explica porque não atualizou a história para os dias atuais.
“Não atualizei por um ou dois motivos“, diz o diretor. “Achei que Nixon era importante para o filme. Ele não aparece muito, mas sua presença diz muito, especialmente sobre o que é um vilão. Na graphic novel ele é escrito com muita ambiguidade sobre se é ou não um dos caras maus. É realmente interessante. Além disso, um dos principais motivos de não ter atualizado é a Guerra Fria. Para mim, ela foi muito real“.
Snyder também diz que gostaria muito de adaptar outra obra de Frank Miller para as telonas: Batman: O Cavaleiro das Trevas. No entanto ele duvida que a Warner, com uma franquia realmente lucrativa nas mãos, faça um filme com um Batman cinquentão onde Ronald Reagan é presidente dos Estados Unidos.