Zack Snyder confirma mudanças no final de Watchmen

0

Se você é um mariquinhas poser que AINDA não leu Watchmen, faça o favor de deixar o hall, uma vez que todos os parágrafos daqui em diante conterão spoilers. Você foi avisado.

Uma das fontes do Ain’t it Cool teve a sorte de participar da exibição de imprensa de 30 minutos de Watchmen no Reino Unido. Disso, tivemos algumas confirmações e detalhes interessantes, seguidas pela confirmação oficial de Zack Snyder de que a lula gigante não está no final da produção.

Segundo Snyder, a lula (ou “o ser da quinta dimensão”, como Dave Gibbons gosta de falar) foi cortada porque o filme tinha um limite de duas horas e meia de duração. Para desenvolver melhor o enredo do bicho, ele teria que focar mais na trama e menos nos conflitos pessoais de cada personagem. Como o delfonauta esperto deve ter sacado, o que realmente importa em Watchmen são os personagens. Ele também disse que esse foi um dos motivos das discussões com a Warner FNORD! sobre o que retirar do filme, já que ele deveria ter um apelo maior às massas. Isso é realmente uma pena, já que a lula dá um ar de absurdo bem legal ao final da HQ.

Outras confirmações que tivemos é a de que a cena do Dr. Manhattan em Marte ficou completa, com a narrativa em primeira pessoa do personagem sobre a sua origem e tudo. Ainda bem, porque esta é a melhor parte de toda história na opinião deste que vos escreve. Além disso, os créditos iniciais mostram um pouco de história, fazendo uma breve introdução que conta a origem dos Minutemen e dos Watchmen, ao som da clássica The Times They Are A-Changing de Bob Dylan.

Eu mal posso esperar pelo dia seis de março de 2009, data de estréia da adaptação.

Galeria

Artigo anteriorEscritores de Smallville em adaptação de Robotech
Próximo artigoNovo do Kevin Smith vai sair por aqui
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.