Parece que aquele filme tremendão do He-Man ficará apenas nos sonhos molhados do Evil Rainbow of Steel. Segundo a Variety, a Warner Bros. FNORD! devolveu os direitos da adaptação à Mattel.
O longa do príncipe de Etérnia ficou em desenvolvimento por dois anos nas mãos de Joel Silver, que acabou nunca tirando-o do papel. Agora a Mattel está livre para procurar o estúdio que quiser para fazer a adaptação, mas ele não deve ser nem um pouco parecido com o daquele roteiro que surgiu na internet há mais de um ano.
A notícia levanta uma questão interessante. Estariam os Warners perdendo a fé em Joel Silver? Além de He-Man, ele também teve tomado de suas mãos ontem, pela nova DC Entertainment, os direitos para adaptar a Mulher-Maravilha e o Flash. No caso da princesa amazona, Silver passou 10 anos desenvolvendo o projeto, e até agora ele continua uma incógnita. É um comportamento estranho para uma empresa que até agora tem lhe confiado vários dos seus blockbusters. O sujeito foi produtor de The Matrix, Máquina Mortífera, Predador, Duro de Matar e várias outras franquias de sucesso.