O vocalista do Slayer, Tom Araya, falou um pouquinho sobre o novo disco (que, reza a lenda, sai neste ano) ontem em um chat no site ESPGuitars.com. Segue a tradução das perguntas e respostas:
Pergunta: O que podemos esperar sobre o som do álbum? Uma mistura da época do Bostaph (ex-baterista que agora está no Exodus) e da época do Lombardo (baterista antigo que voltou para o Slayer recentemente)?
Resposta: Vocês podem esperar que o disco vai soar como o Slayer!
P: A banda é conhecida pelas suas músicas rápidas e agressivas. Como a maioria de nós sabe, um novo disco está sendo feito. Podemos esperar o som clássico do Slayer no álbum, ou a banda está experimentando sons diferentes? Talvez uma mistura?
R: Sim, Slayer clássico e alguns novos elementos, como sempre.
P: O que o inspirou a mudar os vocais atualmente? Eu notei que eles estão muito mais “gritados”. Acho que soam muito bem, mas por que você trocou os vocais mais limpos?
R: Não fui eu que escolhi isso. Se pudesse fazer do meu jeito, teria cantado algumas músicas de forma diferente.
Vamos ver se agora, com o Dave Lombardo de volta à banda, nós conseguiremos ouvir um disco tão bom quanto Hell Awaits, Seasons In The Abyss, Reign In Blood e todos os outros que o Slayer lançou até a troca de baterista. Estamos na torcida!