Lemmy Kilmister, possivelmente o cara mais true que já pisou no planeta, foi eleito uma das dez lendas vivas do sexo e falou à revista Maxim sobre o que o torna tão irresistível para as mulheres.
O verruguento vocalista e baixista do Motörhead disse que perdeu sua virgindade numa praia com areia entrando em todos os lugares (Eca!). Ao ser questionado pelo entrevistador sobre já ter traçado 2.000 mulheres, Lemmy falou que na verdade nunca disse 2000, apenas (apenas?) 1.000, mas que agora já eram provavelmente 1.200. Segundo ele, como nunca foi casado, nunca houve um momento de privações. Além disso, ele já está no ramo há tanto tempo que isso é mais que natural.
Lemmy disse que não é preciso ser bonitão para pegar todas. Basta fazê-las rir. No final das contas, mulheres sabem que beleza é algo que sai com algodão e álcool no final do dia.
O entrevistador perguntou qual foi a coisa mais estranha que ele já havia visto nos seus vários anos de estrada, e Lemmy disse que foi ver uma garota dar conta de toda a equipe do Ozzy Osbourne. De qualquer forma, era ela que queria, então tudo bem. O vocalista disse que a sociedade acha que se um cara emburaca nove garotas em uma noite, ele é um herói. Agora, se uma garota faz isso, é uma vagabunda, e isso é uma injustiça.
Sobre arrependimentos, Lemmy disse que nunca foi para a cama com uma garota feia, mas que já acordou ao lado de algumas. Durante um Monsters Of Rock na Alemanha, haviam duas garotas seguindo ele e o iluminador da banda. Uma tinha só três dentes, outra era careca, e ambas eram gordas (tipo as que o Roberto Carlos faz uma música todo ano). O iluminador, bêbado, resolveu encarar uma. Quando ele acordou sóbrio no dia seguinte, escondeu-se no banheiro até o filhote de cruz credo dar o fora.
Perguntado sobre qual a mulher perfeita para ele, Lemmy citou Raquel Welch, Halle Berry e Janet Jackson, mas até o presente momento nenhuma das três conheceu o Ás de Espada dele.
Ah, sim, aproveitando a notícia, o novo disco do Motörhead já teve o seu nome escolhido: Kiss Of Death.