Lembra que o Flávio te contou que vem por aí uma versão feminina de Os Mercenários, e que todos ficamos especulando quem seriam as chutadoras de traseiro escolhidas?
Hoje a Variety contou que Adi Shankar, o produtor que está cuidando do filme, fez a primeira contratação: a moça aqui ao lado, Gina Carano. Até esses dias ela chutava traseiros profissionalmente na vida real, como lutadora de MMA, até que foi convidada para atuar ao lado de Michael Fassbender e Channing Tatum em A Toda Prova. Seguindo essa nova carreira, ela também já está contratada para Velozes e Furiosos 6 e In The Blood.
“Não seria possível fazer um filme que supõe-se ser a versão feminina de Os Mercenários sem Gina Carano. Seria como fazer Twix sem caramelo”, ele comentou. Nem todo mundo concorda, porém. Muita gente já está reclamando que a grande sacada de Os Mercenários era juntar os brucutus clássicos dos filmes de ação dos anos 80 e 90. Sendo assim, ao invés de uma atriz que ainda está ganhando currículo como ela, ele devia chamar alguém no naipe de Sigourney Weaver, por exemplo.
Eu concordo, mas ainda é cedo para julgar. Mantenha-se delfonado e vamos ver quem mais ele consegue trazer.