Venom do cinema será defensor dos inocentes

0

Pronto, lá vem Hollywood perverter as histórias em quadrinhos. Segundo a Variety, o filme do Venom mostrará o personagem como um anti-herói que se torna defensor dos inocentes.

Isso me lembra a triste época dos anos 90, quando Venom tinha título próprio e se julgava um herói incompreendido. Se nem nos quadrinhos essa história colava, que dirá no cinema?

De qualquer forma, Venom pode acabar não tendo nenhuma semelhança com o que já foi apresentado anteriormente nos cinemas. As chances de que Topher Grace volte ao papel são mínimas e SPOILER Venom morre ao final de Homem-Aranha 3 Fim do SPOILER, de forma que o filme deve ser um recomeço total do personagem nos cinemas.

Alguém mais já sente o cheiro de queijo estragado no ar?

Galeria

Artigo anteriorJ.J. Abrams fala sobre próximo Star Trek, Fringe e Missão Impossível 4
Próximo artigoBastardos Inglórios
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.