Um Watchmen pode ser o Lobo e criador fala sobre o filme do Maioral

0

Quem é mariquinha e, portanto, não está nem aí para o filme do Maioral, saia do hall agora. Aos que ficaram, vamos às notícias que realmente importam.

O criador do Lobo, Keith Giffen, deu uma entrevista ao Comic Book Resources para falar sobre o longa metragem do Maioral. Giffen revelou estar tão animado quanto todos nós para o longa, e que espera que Guy Ritchie faça a sua mágica de novo, com um filme tão bom quanto Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Ele também disse que não está envolvido de forma alguma com o longa, e se disse surpreso com a recepção que o anúncio recebeu. Keith acreditava que os dias do Maioral já haviam passado e ninguém mais se importava com ele.

Giffen também falou que gostaria de ter um ator desconhecido interpretando o Lobo, desejo que provavelmente não será satisfeito. Isso porque já tem gente com o olho gordo no papel, e é um dos personagens mais importantes da adaptação de Watchmen.

O ator Jeffrey Dean Morgan, também conhecido como o sósia do Robert Downey Jr. Comediante, revelou ao Collider que gostaria de interpretar o último Czarniano. Ele reconhece que tem um problema básico para interpretar o personagem: a falta de músculos. “Eu não creio que seja tão grande quanto o Lobo, mas se você puder, tipo, transplantar o corpo do Mickey Rourke na minha cabeça, seria fantástico“, disse o ator. Não creio que isso seja problema. Alguns anabolizantes, uma dieta rica em carboidratos e muita malhação por um ano devem ser suficientes para que Jeffrey consiga modelar seu corpo.

Lobo ainda não tem data de lançamento anunciada.

Galeria

Artigo anteriorZombieland dá dicas de como sobreviver ao dia Z
Próximo artigoGeorge Lucas está escrevendo o roteiro de Indiana Jones 5
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.