Quem é mariquinha e, portanto, não está nem aí para o filme do Maioral, saia do hall agora. Aos que ficaram, vamos às notícias que realmente importam.
O criador do Lobo, Keith Giffen, deu uma entrevista ao Comic Book Resources para falar sobre o longa metragem do Maioral. Giffen revelou estar tão animado quanto todos nós para o longa, e que espera que Guy Ritchie faça a sua mágica de novo, com um filme tão bom quanto Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Ele também disse que não está envolvido de forma alguma com o longa, e se disse surpreso com a recepção que o anúncio recebeu. Keith acreditava que os dias do Maioral já haviam passado e ninguém mais se importava com ele.
Giffen também falou que gostaria de ter um ator desconhecido interpretando o Lobo, desejo que provavelmente não será satisfeito. Isso porque já tem gente com o olho gordo no papel, e é um dos personagens mais importantes da adaptação de Watchmen.
O ator Jeffrey Dean Morgan, também conhecido como o sósia do Robert Downey Jr. Comediante, revelou ao Collider que gostaria de interpretar o último Czarniano. Ele reconhece que tem um problema básico para interpretar o personagem: a falta de músculos. “Eu não creio que seja tão grande quanto o Lobo, mas se você puder, tipo, transplantar o corpo do Mickey Rourke na minha cabeça, seria fantástico“, disse o ator. Não creio que isso seja problema. Alguns anabolizantes, uma dieta rica em carboidratos e muita malhação por um ano devem ser suficientes para que Jeffrey consiga modelar seu corpo.
Lobo ainda não tem data de lançamento anunciada.