Já perdi as contas de quantas vezes o Twisted Sister teve um show no Brasil oficialmente divulgado, para acabar sendo cancelado em cima da hora (da última vez que isso aconteceu, eles tocariam com o Hammerfall enquanto o W.A.S.P. tocaria em outra casa de show. Vai entender!). Sem exagero, acredito que a banda de Dee Snider já teve mais turnês anunciadas oficialmente no Brasil do que o Chinese Democracy teve datas de lançamento.
Como você sabe, contudo, o Chinese Democracy saiu, o que significa que a vaca tussiu e o inferno congelou. Como coisa impossíveis estão acontecendo, é com alegria que escrevo esta notícia.
Segundo a Top Link, o Twisted Sister está confirmadão para fazer miséria em São Paulo, mais precisamente no dia 14 de novembro, no Via Funchal.
Tenho duas preocupações:
1 – O show ser cancelado, o que você deve ter deduzido depois do primeiro parágrafo.
2 – A qualidade do som estar um grande, imenso e verde popô. Da última vez que estive no Via Funchal, no show do Stryper, curiosamente outro grupo dos anos 80 que nunca achei que fosse ver e que cancelou a apresentação múltiplas vezes, o som estava inaudível e dolorido. Sei que a casa é capaz de ter um som decente, pois já vi excelentes shows lá, mas sabe como é, a ultima impressão é a que fica.
Junte-se a mim no genocídio de bodes e vamos mostrar para todo mundo que a gente não vai aguentar mais. Afinal, a gente só quer Rock! *-*