Não sei se estou equivocado, mas o anúncio do Wii U jogou o novo The Legend of Zelda: Skyward Sword para escanteio. Geralmente, The Legend of Zelda é uma série que chama muita atenção na E3.
Foram liberados vários vídeos do novo Zelda no Gametrailers: tem gameplay, entrevista com gameplay, trailer, etc. Eles mostram algumas novidades na série: Link vai voar em um pássaro simpático, o novo vilão é um demônio chamado Lord Ghirahim, há um outro mundo chamado Siren World que deve ser acessado por um portal e o espírito dentro da espada do Link chama-se Fi. Vamos aos vídeos:
Novo trailer:
Gameplay com entrevista:
Gameplay com chefe:
Game fuckin’ play de voo:
Minha opinião sobre este jogo: não tem muita novidade. A possibilidade de voar é parecida com a do mar em The Legend of Zelda: Wind Waker (tomara que não demore séculos para ir de um ponto ao outro) e os itens continuam os mesmos. Tem algumas cenas bem interessantes, mas eu duvido que este jogo seja muito original. Ah, e o novo vilão deve ter um papel secundário para dar lugar ao Ganondorf, assim como Zant em Twilight Princess.
Apesar de tudo isso, Skyward Sword promete levar os dungeons para fora dos dungeons, isto é, os puzzles vão rolar no mundo aberto também, o que é bacana.
Agora se você quer ver algo interessante do Ocarina of Time 3DS, prepare-se para ficar decepcionado. O único trailer é curto e não mostra nada novo:
Acho que esgotei as opiniões no último parágrafo. Deixe a sua nos comentários!