Quentin Tarantino mal lançou seu novo filme histórico, Django Livre, e já está pensando num próximo que fecharia sua trilogia que foi iniciada em Bastardos Inglórios (e faria um elo de ligação mais claro entre as duas histórias).
Falando para o podcast The Root, o diretor até mesmo já adiantou a história e o nome do filme, Killer Crow:
“Eu não sei exatamente quando vou fazer esse filme, mas há algo nesses dois que sugerem uma trilogia. A parte final acompanharia uma tropa de soldados negros que foram ferrados pelos militares dos EUA e saem alucinados. Essa tropa mata uma porrada de soldados e oficiais brancos em uma base militar e segue em um caminho de destruição até a Suiça. Seria o fim da trilogia e estaria conectada diretamente a Bastardos Inglórios, porque os Bastardos apareceriam nele. Mas será totalmente focado nesses soldados. Será intitulado Killer Crow ou coisa assim. Ambientado em 1944, logo depois da invasão à Normandia“.
O que achou da descrição, delfonauta? Eu novamente não vi e já gostei, mas eu sou suspeito para falar.
Enquanto este filme não sai do papel, ou da mente de Tarantino, nós aqui esperamos a estreia de Django Livre, que chega aos cinemas tupiniquins dia 18 de janeiro do ano que vem.