Lembra das novidades sobre o novo filme do Motoqueiro Fantasma que o nosso amigo Allan te contou aqui?
Pois bem, hoje tenho mais uma novidade sobre o filme, e ela não é nem um pouco animadora. O site gringo The Wrap nos conta que a Sony Pictures meteu com força a tesoura no orçamento do filme!
Antes, a produção teria 135 milhões de doletas para rodar o filme. Agora, eles terão que se contentar com “apenas” 75 milhões.
A justificativa da Sony, segundo o The Wrap, é que ela já está investindo muita grana em outros blockbusters – como o reboot do Homem-Aranha e o terceiro MIB – Homens de Preto – e para poder bancar o filme do Motoqueiro, deveria fazer um considerável corte de gastos.
Além disso, para diminuir seus custos com a distribuição do filme, a Sony teria fechado uma parceria com a Hyde Park Entertainment. Com a negociação, a Sony distribuiria o filme apenas nos EUA, e caberia à Hyde Park cuidar do resto do mundo.
Um dos afetados pelo corte de custos seria nosso grande amigo Nicolas Cage. Habituado a receber 12 milhões por filme, desta vez o Sr. Gaiola deve embolsar “apenas” sete milhões.
A foto acima mostra a cara do Sr. Gaiola no momento em que ele recebeu a notícia. Tadinho dele, né? Vai morrer de fome com essa mixaria. =P
Apesar dos pesares, as filmagens seguem a todo vapor na Romênia. A todo vapor porque, se não terminar logo o filme, a Sony perderá os direitos sobre o personagem, que voltaria para a Marvel. Pessoalmente, acho que esta seria a melhor coisa que poderia acontecer.
Enfim, se tudo correr bem, Ghost Rider: The Spirit of Vengeance deve estrear no dia 17 de fevereiro de 2012. Cruzem seus dedinhos. Ou não.