Só para deixar bem claro: eu odeio MMORPGs. E isso inclui World of Warcraft.
Pois bem, já faz quase três anos desde que a Blizzard divulgou que World of Warcraft ganharia uma adaptação cinematográfica. Desde então, pouco se soube sobre a produção. Só foi dito que o filme, infelizmente, não seria dirigido pelo gênio dos gênios Uwe Boll (se você não sabe o que é sarcasmo, dê o fora daqui), que seria um épico de 100 milhões de dólares e que a estava sob o encargo da Legendary Pictures, mesma empresa por trás de O Cavaleiro das Trevas, 300 e Watchmen.
Agora temos mais uma boa notícia. Para compensar a decepção de não terem contratado o Uva Tigela (sério, se você ainda não sacou o sarcasmo, vá ouvir pagode), resolveram contratar Sam Raimi, o homem responsável pela trilogia do Homem-Aranha e pela série Evil Dead.
Com isso, aqueles ansiosos por um filme que se passe no universo de Warcraft ficam felizes, enquanto os fãs de Tolkien fazem “meh”… Na minha humilde opinião, depois de O Senhor dos Anéis poderiam ficar sem fazer filmes de fantasia épicos por uns dez, vinte anos. Que venha O Hobbit!
Ainda não há data de lançamento prevista.