Sam Raimi quer Mary Jane de volta em Homem-Aranha 4

0

O diretor tremendão Sam Raimi resolveu abrir a boca sobre o quarto filme do Homem-Aranha. Raimi mais uma vez dirigirá um filme da franquia, que novamente terá Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha.

Segundo o Splash Page, Raimi fará apenas Homem-Aranha 4 nada de 5 ou 6. Isso desmente a informação de que a quarta e a quinta produções seriam filmados juntos. Desta forma, Homem-Aranha 4 terá uma história contida em si mesmo, sem deixar grandes ganchos para uma quinta parte.

Sobre o estado atual da produção, o diretor disse que está trabalhando junto com os produtores para criar a história. “Nós estamos decididos a utilizar exclusivamente material das histórias em quadrinhos, e nada criado fora disso“, afirmou. “Todos os personagens, vilão ou vilões, tudo que decidirmos fazer virá das criações de Stan Lee e daqueles que vieram depois dele“. Hum, está aí uma boa dica. Será que vão adaptar uma história clássica do Aranha, como A Última Caçada de Kraven ou a morte de Gwen Stacy? Raimi completa dizendo que tem uma ótima ideia, mas ainda não pode revelar.

Quando perguntado se a história poderia ser escrita tendo em mente um novo romance de Peter, uma vez que Kirsten Dunst ainda é incerta na continuação, Raimi foi categórico. “Não posso imaginar um Homem-Aranha sem Kirsten Dunst. Claro que pode ser feito, já que o Homem-Aranha já viveu sem a Mary Jane, mas ela é um dos meus elementos favoritos e seria uma vergonha não tê-la na produção“.

Homem-Aranha 4 tem lançamento programado para seis de maio de 2011, nos EUA.

Galeria

Artigo anteriorConfessori garante: Shaman vai continuar
Próximo artigoPróximo longa animado da DC será com Superman e Batman
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.