Sam Raimi fala sobre Homem-Aranha 4, Lagarto e Mary Jane

0

O diretor Sam Raimi deu uma entrevista ao blog Splash Page onde falou bastante sobre o futuro do atirador de teias no cinema.

Começando pela Mary Jane, Raimi disse que espera que ela esteja no roteiro. “Não imagino como fazer um filme sem ela, e acredito que ela é uma parte importante dos anteriores“, disse. O diretor entende que a própria natureza seriada das produções requer que personagens venham e vão, mas que se separar deles nunca é uma tarefa fácil.

Apesar de ter sido espalhado aos quatro ventos que ele havia assinado para fazer Homem-Aranha 4 e 5, Sam Raimi ainda não fala como diretor da produção, afirmando que tudo depende da boa vontade da mulher forte da Sony, Amy Pascal. “Estou realmente animado com o Homem-Aranha, espero dirigí-lo. […] Não acho que isso já tenha sido decidido ainda, e ela é a pessoa que tem de tomar essa decisão: eu mesmo estou curioso“.

O diretor também afirma que está aguardando o roteiro da produção. Perguntaram se ele acredita que o Lagarto seria o vilão, ao que respondeu falando: “acredito que a história do Lagarto será contada um dia. Não sei se será neste aqui, não sei mesmo. […] Ainda não sei quem será o vilão“. Enquanto isso, os fãs fazem coro para ver a história da Última Caçada de Kaven nos cinemas.

Galeria

Artigo anteriorContratado escritor para quarto filme de Jason Bourne
Próximo artigoVeja o teaser de Bioshock 2
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.