Robin Hood não voltará aos cinemas tão cedo

0

A Universal suspendeu por tempo indeterminado a produção de Nottingham, filme dirigido por Ridley Scott que pretendia trazer Robin Hood de volta às produções cinematográficas.

Segundo o Hollywood Reporter, os motivos que levaram a esta decisão foram problemas com o roteiro, locações e a incerteza devida à greve dos atores. A Universal disse que o roteiro “ainda não está do jeito que os estúdios e os cineastas querem”. Somando-se a isso a “nuvem negra da greve dos atores” e o fato de que nenhuma floresta estará verdinha até a primavera (no hemisfério norte) do ano que vem, os produtores decidiram dar um tempo na produção até que tudo isso esteja resolvido.

Nottingham tem Russel Crowe como o xerife do condado britânico. Todos os produtores, atores e o diretor continuam comprometidos com o projeto. O novo filme de Robin Hood tinha data de estréia prevista para novembro de 2009.

Artigo anteriorO Retorno das Três Luzes Vermelhas do Xbox 360
Próximo artigoMúsico quer ensinar bebês com Rock Pauleira
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.