Início Cinema Notícias Que Atena nos proteja! Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar filme live-action

Que Atena nos proteja! Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar filme live-action

0

Ontem, alguém criou no IMDB a página de uma produção intitulada Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I – Hope from the Stars, que significa “Cavaleiros do Zodíaco: O Filme. Capítulo I – Esperança das Estrelas”. Seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. Logo em seguida, o site de fãs brasileiro, CavZodiaco.com.br, entrou em contato com a produtora anunciada, e confirmou a história.

Segundo alguém da Omega Entertainment, o filme tem orçamento estimado em pífios 25 milhões de dólares. Para você ter uma idéia, o primeiro X-Men custou 75 milhões, e até o filme de Dragonball tem mais de 100 milhões à disposição. Com 25 milhões, o máximo que conseguirão fazer é algo no mesmo nível do filme Generation X, de 1996, adaptação da equipe teen de mutantes da Marvel.

Com um orçamento baixo desses, a produção sairá direto para vídeo. O DVD deve sair nos Estados Unidos em dezembro de 2009, e no Japão em janeiro de 2010. As filmagens devem ser feitas nos Estados Unidos, Japão e em Toronto, no Canadá. Segundo a produtora, o roteiro é de autoria do próprio criador dos guardiões de Atena, Masami Kurumada, e a direção está nas mãos do desconhecido Joseph Merhi.

Preciso dizer realmente o que penso que vai sair disso daí? Acho que os fatos já falam por si.

Galeria

Artigo anteriorNovo live-action das Tartarugas Ninja pode ser um remake
Próximo artigoHeróis da DC voltam para a escola
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.