Agora nada mais me tira da cabeça que Hollywood quer destruir a infância de toda a população terrestre. Não bastassem os remakes de Karate Kid, um novo Os Três Patetas e até ameaçarem fazer um quinto Máquina Mortífera, agora os executivos de coração gelado miram Tom & Jerry.
Segundo a Variety, a Warner Bros. FNORD! fará uma nova adaptação de um dos maiores desenhos animados de todos os tempos, aos moldes de Alvin e os Esquilos e Scooby-Doo, com atores reais e, segurem-se em suas cadeiras, Tom e Jerry como personagens em computação gráfica! Caramba, não bastava a tentativa de assassinato que foi aquele longa-metragem de 1992?
A história mostraria o primeiro encontro de Tom e Jerry e como começou a amizade rivalidade entre os dois. Depois disso, eles se perdem em Chicago e se vêm obrigados a trabalhar em conjunto para voltar para casa. Ótimo, agora só falta eles falarem! Ops, esqueça, já fizeram isso.
Quem escreve o roteiro é o desconhecido Eric Gravning, e a produção está nas mãos de Dan Lin, que está trabalhando no novo Sherlock Holmes e Exterminador do Futuro: A Salvação. E preparem-se para uma chuva de sangue infantil: a Warner também detém os direitos sobre Os Jetsons e Zé Colméia (porque acento agudo em ditongo aberto é true).
O assassinato da nossa infância ainda não tem data definida, mas deve acontecer lá para 2011 ou 2012. Ainda dá tempo de sacrificar os nossos ornitorrincos.