Ozzy: agora ele quer que você ria no funeral dele

0

Já há um bom tempo, quase todas as notícias sobre o Ozzy são bizarras. Esta não bate aquela em que ele deixa claro que gostaria de deixar o corpo dele para cientistas estudarem, mas está valendo. Ozzy quer que o funeral dele seja divertido. As informações vêm do site Female First.

O que eu estava fazendo no Female First? Nada, fui enviado para lá enquanto procurava notícias em sites de metal…

Ozzy escreveu na sua coluna de conselhos médicos para o jornal The Sunday Times Magazine algumas frases tão engraçadas que eu só vou traduzir.

Eu não me importo com o que eles toquem no meu funeral. Pode ser um medley de Justin Bieber, Susan Boyle e We Are The Diddymen (Ken Dodd) se isso os deixa felizes – mas eu quero deixar claro que é uma celebração, não uma festa de lamentação (sic).

Também gostaria de umas piadinhas como um som de batidas dentro do caixão (como se tivesse alguém vivo dentro), ou um vídeo meu pedindo ao médico uma segunda opinião sobre o diagnóstico da minha morte.

Não vou querer choros nos tempos ruins. Não quero que meu funeral seja triste. Quero que seja uma hora para dizer obrigado.

Bem, cheguei à conclusão de porquê Deus mantém Ozzy vivo. Para fazer do mundo um lugar divertido. A notícia iria acabar aqui, mas o Blabbermouth sacaneou e trouxe uma declaração da esposa Sharon, de 2007, para complementar tudo.

“Nós acreditamos 100% em eutanásia, então fizemos nossos planos para ter ‘ajuda de suicídio’ na Suíça se nós tivermos uma doença que afeta nossos cérebros. Se Ozzy ou eu pegarmos alzheimer, é isso – a gente já era. Nós juntamos nossos filhos na mesa da cozinha e todos concordaram com isso.”

Canção We are the Diddymen: