Infelizmente, não são boas notícias, amigo delfonauta. A mais nova vítima fatal da batalha delfiana contra o mundo vai voltar a viver, mas precisará de um transplante de órgãos.
O problema foi no HD. Ok, para resolver isso, é só comprar outro, formatar e etc. Trabalho de um dia. O problema é que tinham dados extremamente importantes no bichinho (o DELFOS inteiro, por exemplo). Ou seja, estamos tentando recuperar o máximo possível.
Segundo o cara que está tratando nosso querido computador, o programa de recuperação está rodando desde sexta, dia 4. Falei com ele na última quinta-feira e fui informado de que ainda estava nos 40%.
O técnico também disse que não adianta usar isso como parâmetro, pois quando o programa está rodando na parte bichada, pode ficar dias parado na mesma porcentagem e depois acabar de rodar em poucas horas. Depois que essa recuperação terminar, o cara disse que fica pronto no dia seguinte, então nos resta torcer para que o programa acabe logo.
Assim que o computador voltar, devo passar alguns dias reinstalando todos os programas e respondendo os e-mails mais urgentes e, se tudo der certo, no máximo na semana seguinte, voltamos à programação normal.
Enquanto isso, peço desculpas pela falta de atualização de notícias e de eventuais estréias de cinema que fiquem de fora. Na medida do possível, ainda estou tentando pegar cabines e coisas do tipo, mas nem todas poderão ser resenhadas, já que alguns filmes entrarão em cartaz antes do meu parceiro cibernético voltar.
É nessas horas que eu vejo que realmente preciso de um notebook, mas infelizmente não tenho como comprar um num futuro próximo. Bem que os delfonautas podiam organizar uma campanha “Compre um notebook para o DELFOS“. Se a maioria de vocês desse algo entre um a cinco reais, poderíamos evitar esse tipo de problema no futuro. 😉