Nova lei Russa pretende proibir ser emo

0

Vamos comemorar, brothers of metal! Nos últimos anos tivemos que suportar as choradeiras e reclamações daqueles posers dos emos, mas agora tudo isso está próximo do fim. Pelo menos na Rússia.

Essa matéria do G1 mostra o quanto aquele país é true from hell. O glorioso projeto, forjado no vento preto do parlamento Russo, ainda está sendo aprimorado. O governo da Rússia pretende banir totalmente os sites dedicados a esse gênero musical de maricas, e até mesmo regular como os adolescentes adeptos da “emodinha” devem se vestir em escolas e prédios públicos.

Os russos alegam que a medida é para impedir que estes fracotes, que não são dignos nem de morrer pelo fogo ou pelo aço, induzam os jovens à depressão e ao suicídio. Isso está errado, afinal nunca soube de um emo que tivesse conseguido se suicidar. Normalmente eles tentam fazê-lo com o aço da Gillete, que, como um bom elemento true, se nega a dar esse gostinho aos posers chorões.

No entanto, a lei não tem passado sem resistência. Vários membros da tribo “emística” têm se pronunciado contra a medida, dizendo que isso é um ato totalitário e estúpido. Totalitarismo é algo para machos! Se você não agüenta um governo totalitário e ditatorial, leave the hall! Os emos na verdade têm inveja de nós, irmãos do metal, e querem posar de incompreendidos pela sociedade! Ora, nós sempre fomos e sempre seremos os verdadeiros incompreendidos! Eles são incompreendidos posers e false metal, isso sim.

O vocalista da banda emo Maio, Dimitry Gilevich, declarou que expressar emoções não é proibido. Não é proibido, mas também não é true, então deveria ser. Machos de verdade não precisam de emoções, apenas fogo, aço, vento preto, cuecas de couro e Manowar.

Tudo que precisamos é trazer este projeto true para o Brasil! Assim acabaremos com os posers e gays do país de uma vez por todas. Nosso país não terá mais nenhuma música com emoções maricas sendo cantada por aí, apenas a satisfação de lutar com uma espada e louvar ao deus Metal. Hail and kill!

Atenção! Este é um texto humorístico e não reflete a opinião dos editores deste site. O DELFOS abomina toda e qualquer forma de preconceito, seja ela baseada em raça, sexualidade, religião ou gosto musical. Ninguém no DELFOS leva a opinião do Evil Rainbow of Steel a sério e você também não deve fazê-lo.

Artigo anteriorNicolas Cage e Peter Pan vão dublar Astro Boy
Próximo artigoO Retorno das Três Luzes Vermelhas do Xbox 360
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.