Vamos comemorar, brothers of metal! Nos últimos anos tivemos que suportar as choradeiras e reclamações daqueles posers dos emos, mas agora tudo isso está próximo do fim. Pelo menos na Rússia.
Essa matéria do G1 mostra o quanto aquele país é true from hell. O glorioso projeto, forjado no vento preto do parlamento Russo, ainda está sendo aprimorado. O governo da Rússia pretende banir totalmente os sites dedicados a esse gênero musical de maricas, e até mesmo regular como os adolescentes adeptos da “emodinha” devem se vestir em escolas e prédios públicos.
Os russos alegam que a medida é para impedir que estes fracotes, que não são dignos nem de morrer pelo fogo ou pelo aço, induzam os jovens à depressão e ao suicídio. Isso está errado, afinal nunca soube de um emo que tivesse conseguido se suicidar. Normalmente eles tentam fazê-lo com o aço da Gillete, que, como um bom elemento true, se nega a dar esse gostinho aos posers chorões.
No entanto, a lei não tem passado sem resistência. Vários membros da tribo “emística” têm se pronunciado contra a medida, dizendo que isso é um ato totalitário e estúpido. Totalitarismo é algo para machos! Se você não agüenta um governo totalitário e ditatorial, leave the hall! Os emos na verdade têm inveja de nós, irmãos do metal, e querem posar de incompreendidos pela sociedade! Ora, nós sempre fomos e sempre seremos os verdadeiros incompreendidos! Eles são incompreendidos posers e false metal, isso sim.
O vocalista da banda emo Maio, Dimitry Gilevich, declarou que expressar emoções não é proibido. Não é proibido, mas também não é true, então deveria ser. Machos de verdade não precisam de emoções, apenas fogo, aço, vento preto, cuecas de couro e Manowar.
Tudo que precisamos é trazer este projeto true para o Brasil! Assim acabaremos com os posers e gays do país de uma vez por todas. Nosso país não terá mais nenhuma música com emoções maricas sendo cantada por aí, apenas a satisfação de lutar com uma espada e louvar ao deus Metal. Hail and kill!
Atenção! Este é um texto humorístico e não reflete a opinião dos editores deste site. O DELFOS abomina toda e qualquer forma de preconceito, seja ela baseada em raça, sexualidade, religião ou gosto musical. Ninguém no DELFOS leva a opinião do Evil Rainbow of Steel a sério e você também não deve fazê-lo.