Mick Jagger e o sentido da vida

0

Os ingleses nos presentearam e nos presenteiam com os maiores nomes do Rock ´n´ Roll, a origem e uma verdadeira revolução no Heavy Metal, mas volta e meia aprontam das suas também. E quando não temos notícias sensacionalistas constrangedoras da (ex) mega-revista Kerrang! ou dos tablóides, a própria televisão britânica se encarrega de disseminar as bobagens. Desta vez, nossos amigos da terra da Rainha nos trazem Mick´s Girls (tradução: As Garotas de Mick), um documentário “muito” interessante sobre a vida amorosa de Mick Jagger, o eterno vocalista dos Rolling Stones.

O documentário, que irá ao ar hoje pela tradicional emissora BBC, irá se basear em depoimentos de ex-namoradas, amantes, groupies e esposas de Jagger e revelam como o cantor gostava de fazer as coisas na hora H próximo ao ponto G, além de confirmarem a tendência de “amante muy caliente” conquistada por Mick ao longo dos últimos 40 anos.

Infelizmente, não teremos os depoimentos preciosos da brasileira Luciana Gimenez sobre como arrancar dinheiro de um Rockstar. Outras que preferiram ficar de fora foram algumas ex-esposas como Bianca Jagger, e a mais conhecida e badalada, Jerry Hall, ex-modelo com quem Jagger ficou casado por mais tempo.

Com tantos problemas no mundo mais importantes para serem abordados, realmente é preocupante que uma rede de notícias como a BBC nos brinde com detalhes da vida sexual de um senhor que já passou dos 60 anos.

Galeria