Muita gente chorou, esperneou, fez birra e bateu o pé após ver o trailer de Metal Gear Rising: Revengeance divulgado na E3 deste ano.
O motivo desta birra toda era simples: os fãs simplesmente falaram que Hideo Kojima, o criador e roteirista da série, traiu o movimento ao colocar o game nas mãos da Platinum Games, que como é muito malvada, tirou toda a espionagem característica da série para transformá-la num hack n’ slash frenético.
Afinal, a Platinum é a responsável pelo pintudo Vanquish e pelo nerd-erótico Bayonetta, e todo mundo sabe que todas as empresas de jogos só fazem um tipo de game, correto? Bem, confira o vídeo abaixo, divulgado pelo IGN e veja se Kojima é ou não um traidor.
Como você pôde conferir, amigo delfonauta, embora o game apresente mesmo partes de pancadaria frenética, também terá partes de infiltração ninja, algo mais ou menos parecido com o estilo da saudosa franquia Tenchu. Inclusive eu até já te disse isso anteriormente. Se você não se lembra, clique lá no primeiro link desta notícia para conferir. Então você já pode respirar aliviado, caro delfonauta cético, pois Kojima continua trüe ao movimento.
Metal Gear Rising: Revengeance tem previsão de estreia para o começo de 2013 e será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC.