Megan Fox não quer ser a Mulher Maravilha

0

A atriz que não possui adjetivos suficientes para expressar o quanto a acho divinamente gostosa, Megan Fox, acabou de acabar com os sonhos molhados de 99,99999999999% dos nerds heterossexuais do sexo masculino. E uma boa parcela das she-nerds bi e homossexuais.

Segundo o Splash Page, não devemos ter qualquer esperança de ver a Raposa Meiga vestida apenas com uma tanga azul estrelada e um corpete vermelho com detalhes em dourado. Ela, nas suas próprias palavras, não tem interesse algum em interpretar a Mulher Maravilha por ela ser um “personagem capenga”.

Ela voa por aí em seu jato invisível e sua única arma é um laço que faz você dizer a verdade. Eu simplesmente não entendo“, comentou a srta. Fox. “Quem quer que faça isso terá um grande desafio nas suas mãos, mas eu não quero fazê-lo“.

Olha, sinceramente a Megan está com uma versão bem estereotipada da personagem e não percebe a sua importância no universo dos quadrinhos. Para começar, a Mulher Maravilha é uma amazona treinada na Ilha de Themyscira como uma guerreira. Isso a torna mais macha que o Batman e o Lobo juntos. Além disso, nas encarnações atuais, ela voa sem precisar de avião algum, tem super-força e os braceletes indestrutíveis. Sem contar que Diana é uma embaixadora de Themyscira no mundo dos homens, uma verdadeira diplomata com reconhecimento e poder na ONU. Não há nenhum outro super-herói nos quadrinhos na mesma posição.

Caramba, um filme da personagem envolveria mitologia, magia, guerra e intriga política e internacional! Será possível que é tão difícil escrever um roteiro interessante com tanta coisa a explorar? Alguém me pague metade do cachê de um roteirista Hollywoodiano que até mesmo eu faço algo decente, pombas!

Galeria

Artigo anteriorLEGO Indiana Jones 2 vai incluir a trilogia original
Próximo artigoDELFOS vai fazer mega cobertura da E3
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.