Que coisa, com tantos artistas querendo fazer pipi em seus desafetos, Marilyn Manson diz que quer seguir pelo caminho oposto. Pelo menos quando isso traria um malefício ainda pior para eles.
Acontece que o vocalista fechou, a contra-gosto, um acordo com o seu ex-tecladista, Stephen Brier. Brier, também conhecido pelo nome fofinho de Pogo, deu entrada em um processo contra Manson em agosto de 2007, exigindo 20 milhões de dólares. Segundo ele, o Anticristo Superstar teria roubado esse dinheiro da sua antiga banda para comprar ítens de propaganda nazista e um anel de noivado para Dita Von Teese.
Contrariado, Manson escreveu em seu Blog no MySpace que “sequer mijaria em Pogo, nem se ele estivesse em chamas“. Apesar disso, o músico também declara não haver mágoas: “Eu não sinto nada por uma pessoa que traiu a mim e a minha banda. Minha banda. E eu tenho certeza que se qualquer um quiser discutir isso com ele pessoalmente, eu não seria grosseiro a ponto de me recusar a lhe dar o seu endereço ou da sua família. Eu já orei para que ambas logo se tornem edifícios em ruínas. Isso é o mínimo que aconteceu em um sonho que eu tive, e acordei. Então, boa sorte a você, cavalheiro. Você vai precisar. Bons sonhos“.
É impressão minha ou ele confunde indiferença com raiva?”