Maninho de Crepúsculo vai fazer assassino do Black Metal no cinema!

0

Deu no Blabbermouth: o livro Lord of Chaos, que aborda tudo que rondou o Black Metal norueguês dos anos 90 será levado ao cinema pelo diretor japonês Sion Sono.

Jackson Rathbone, o Jasper de Crepúsculo, fará Varg Vikernes, o carinha que matou seu miguxo.

O diretor declarou ao Dagbladet: “É um assunto fascinante, um mundo visualmente incrível e um engraçado retrato da Noruega. Possivelmente, o Black Metal é a maior exportação cultural da Noruega nos últimos 20 anos“.

O Varg real, no entanto, não deve estar feliz. Em 2004, ele declarou no site do Burzum que esse livro é emburrecedor, poser e todas as declarações foram tiradas de contexto. Realmente, se tem um estilo que não tem nada de poser é o Black Metal. Não existe nenhum apelo visual, as bandas não tiram fotos fazendo poses de assassinos e queimar igrejas não é marketing. Letras que falam coisas como genocide everywhere, rege satanas e the prophecy são tão sérias quanto a gente aqui no DELFOS sacrificando bodes. O Black Metal é seu amigo. O Black Metal é sério. Agora sacrifique um bode para os deuses pagãos, vire para o oeste e louve Satanás!

ATUALIZADA: Varg foi solto e agora é um assassino livre para matar novamente. Não é meigo? ^^