Mais uma Vez Amor – o filme e a entrevista coletiva

0

Ah, eu vô endoidá! Me borrando de medo de tomar umas raquetadas do Tom Hanks brasileiro, obedeci às ordens do big boss e lá fui eu conferir a pré-estréia e coletiva do filme Mais Uma Vez Amor (inspirado naquela peça que a Luana Piovani fez com o Marcos Palmeira quando eles eram namoradinhos).

O cinema estava bem cheio, levando-se em conta que era terça-feira, 10 da manhã (ah é, esqueci que brasileiro não perde nada que é de graça). Assisti o tal filminho, bem água com açúcar, daqueles que os garotos só assistem quando querem agradar muito a namorada, pra ficar fazendo 854 juras de amor ao longo da sessão. Enredinho fraco, atuações do mesmo nível, mas dá pra dar umas risadinhas (e ficar besta como aquele ator que fazia o FM da Malhação cresceu).

De lá me enfiam numa van e me levam para um hotel, onde vai rolar a coletiva. Amargo uma fila que mais me lembra os perrengues do bandejão da USP. Depois tomamos um chá de cadeira básico (a coletiva começou com mais de 40 minutos de atraso), porque a dona Juliana Paes, só porque tem a maior bunda do Brasil, acha que pode se atrasar à vontade, que o resto do mundo não tem mais nada pra fazer, e deve sempre esperar por ela.

Nessas horas eu me pergunto: pra que estou fazendo a minha segunda faculdade, se nesse país basta ter uma bunda grande e sem celulite? Ódio disso, viu?

Como os chiques e famosos podem, toca eu esperar pela tal bundudona. Dane-se que eu estava morrendo de câimbras na batata afinal, o que importava naquele momento era a tal popozuda adentrar a porta. Acho que os organizadores ficaram com pena dos jornalistas, que já estavam com uma cara de bunda (que nem era a da Juliana Paes – hehehehe) e resolveram começar a entrevista sem ela mesmo. E sem o Dan Stulbach também, diga-se de passagem. Pra que o protagonista do filme tem que chegar na hora marcada, né? Papo vai, papo vem, pergunta vai, pergunta vem, e sempre um engraçadinho pergunta: “Mas ela vem?”.

Perguntas imbecis rolando, outras razoavelmente interessantes. Tem horas que tenho ódio dos meus futuros colegas de profissão, que me envergonham ao abrir a boca para falar tanta besteira (como diz a Lisa Simpson: é melhor a gente ficar calado e todo mundo pensar que a gente é idiota, do que a gente abrir a boca e eles terem certeza.).

Juliana Vasconcelos, a menina que faz a Juliana Paes novinha – e que é linda por sinal (deve ser minha parente – hehehe) – lança que ficou com a bunda roxa ao fazer a cena da primeira vez da personagem, e aí o pessoal se anima. Mas a mãe da atriz lança uma cara de poucos amigos. É que a guria tem só 16 aninhos e a mamãe quer zelar pela boa imagem da moçoila, né?

Quando ninguém agüentava mais perguntar imbecilidades, volta-se à questão inicial: “E ela? Não vem?” Dizem que está chegando… Fotografamos todo o elenco, esperamos mais um pouco e… ela não apareceu!

Vocês vão ter que se contentar apenas com as fotos do banner, ou então as da Juliana Vasconcelos. Mas Deus está de prova que eu tentei. Para quem quiser conferir essa tranqueira, o filme estréia dia 20 de abril, embora, se eu fosse a diretora, estrearia dia 23 (quem assistir entenderá…). Mas olha lá, eu avisei: só vai se for com a namorada, porque senão não dá.

Tayra Vasconcelos é a patroa do chefe do Judão (www.judao.com.br).

Galeria