Mais um remake… Desta vez do Vingador do Futuro

0

*Suspira*

E mais um remake hollywoodiano foi confirmado hoje pelo norte-americano The Trades. Desta vez o escolhido foi um dos clássicos do cinema Testosterona Total, O Vingador do Futuro do nosso amigo governator. Quem deve produzir é Neil Moritz, e ele deve ser uma versão contemporânea do clássico de ficção científica. Atentem bem para o fato destas duas palavras serem utilizadas na mesma frase.

O filme original é baseado em um romance do tremendão Philip K. Dick, onde um homem assombrado por um sonho recorrente compra a viagem dos sonhos para um spa. Lá ele descobre que é um agente secreto e acaba em uma colônia em Marte, onde se envolve em uma briga para derrubar um ditador que estava controlando a produção de ar. O nome brasileiro da produção não tem absolutamente NADA a ver com o nome original. Foi uma forma sem-vergonha dos produtores nacionais lucrarem em cima do sucesso do governator em Exterminador do Futuro.

Não há previsão de estreia.

Galeria

Artigo anteriorPor Satã! Vão fazer um remake de História sem Fim
Próximo artigoConheça um jogo sobre cowboys steampunk
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.