O delfonauta dedicado provavelmente se lembra da novela de Randy Blythe, o vocalista do Lamb of God, que foi preso na República Tcheca acusado de ter causado a morte de um fã após empurrá-lo do palco.
Segundo o Blabbermouth, o vocalista foi absolvido da acusação no julgamento que foi concluído ontem, dia quatro de março.
“Eu fui considerado inocente e tive todas as acusações sobre mim absolvidas”, disse Blythe. “Eu sou um homem livre agora”.
Além disso, também foi decretado que ele não pagará nem um centavo dos 10 milhões de korunas (aproximadamente 530 mil obamas) exigidos como compensação pela família de Daniel Nosek, o fã morto.
“Eu gostaria muito de agradecer à família Nosek por não me atacar na mídia e por suas gentis palavras na corte”, declarou Randy sobre seus acusadores. “Eu sinto muito pela perda deles. Daniel era um fã da minha banda e eu não tive intenção nenhuma de machucá-lo. Ele era só um garoto e desejo que ainda estivesse aqui”.
“Procurei uma resposta para toda esta situação. A única que encontrei é que tudo foi um trágico e horrível acidente”.
Bem, pelo menos o cara é bastante humilde e coerente. E você, amigo delfonauta, o que acha de toda esta situação? Deixe sua opinião aí embaixo, nos comentários.
Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre música, julgamentos e as fofocas mais quentinhas das novelas metálicas.