Kirsten Dunst é enigmática sobre sua participação em Homem-Aranha 4

0

O delfonauta antenado já sabe que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para fazer Homem-Aranha 4. Seria realmente uma aposta arriscada fazer um quarto ou quinto filme sem os dois. O mesmo não pode ser dito sobre a Mary Jane.

Apesar de estar perfeita no papel no primeiro filme, Kirsten Dunst deu sinais de desgaste na segunda e na terceira parte da história. Sei lá, qualquer um que os veja percebe que ela realmente não está muito envolvida com super-heróis. Desta forma, seria chegada a hora de mudar de atriz e colocar alguém mais motivado? Muita gente torce para que sim, mas Dunst avisa que não vai largar o osso tão facilmente.

Em entrevista à MTV gringa, Kirsten foi enigmática, mas ao mesmo tempo clara o suficiente para dizer que ainda está no páreo. Quando perguntaram sobre Homem-Aranha 4 e se ela estaria no filme, respondeu apenas “estou dentro”. No entanto, quando lhe pediram uma confirmação, foi bem esquiva: “não estou dizendo nada, sei que existem rumores…”

Será que a Sony vai perder a chance de se livrar da pedra no sapato do Homem-Aranha que é a Kirsten?

Homem-Aranha 4 deve ser rodado juntamente com o quinto longa, com previsão de estréia para maio de 2011. O quinto filme não tem previsão de estréia, mas é possível que saia um ano depois, em 2012.

Galeria

Artigo anteriorFaça sexo com Gene Simmons e perca seus amigos
Próximo artigoBrett Ratner vai mesmo fazer filme de God of War
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.