Assim não dá! Eu nunca duvidei do tamanho das bolas do King Diamond, considerado por muitos o criador do Black Metal. Mas depois dessa, fala sério, o cara deveria deixar o hall e se limitar a uma existência ouvindo apenas Pagode Norueguês.
Acontece que King, com seus 52 anos, pegou uma manceba de apenas 24. O que poderia ser absurdamente true e macho alfa, contudo, se tornou um exercício de maricagem nunca antes visto no Metal from hell (talvez apenas naquele deprimente caso Gorgoroth).
Para começar, o cara não pegou a mina e fez miséria com ela de cara. Segundo o BT.dk, eles ficaram se falando por telefone e trocando fotos por alguns meses até conseguirem se encontrar, o que é mó coisa de nerd pega-ninguém.
King ainda deu uma declaração que é praticamente um atestado de bochechas rosadas: “Nossa música sempre ficou mais pesada, mas eu estar apaixonado me tornou mais suave por dentro. Todo dia é como o Natal, eu estou muito apaixonado pela Livia“.
Livia Zita, aliás, é o nome dessa Yoko do Metal. Antes de dar o golpe do baú no vocalista, ela trabalhava para a Metal Hammer. E ela também se manifesta, dizendo que são almas gêmeas. E continua: “na nossa primeira noite juntos, ele me pediu em casamento em inglês e em alemão, para meu pai poder entender. E eu disse sim. Nós fomos feitos um para o outro”.
Em inglês e alemão? Na frente do pai dela? Por Satã! Sem comentários! ¬¬
Não! Eu preciso comentar isso! Que espécie de true pede uma mina em casamento? Mulheres são só uma fonte de satisfação momentânea quando não temos ninguém para fatiar com nossos machados! E em duas línguas ainda? E com o pai na sala? Faça-me o favor, depois dessa o King Diamond deveria mudar o nome para Queen Esmeralda (ou alguma outra jóia fruta da preferência do cara – e jóia com acento mesmo, porque ditongo aberto em oi com acento agudo é mais true e só um cara muito pintudo tem as manhas de mandar a nova língua portuguesa ouvir Pagode).
Mas fica ainda pior! Sabe como a moça chama o cara? De baby! BABY! E sabe por quê? “Porque para mim ele não é um Rock Star, é o meu bebê!”. Que coisa mais meiga! Mais… mais… EMO!
Sério, tô bravo agora! Depois dessa, quem vai deixar o hall sou eu! Fui!