Jack White fica nervosinho com as criticas à sua baterista

0

Mexeu com a minha baterista, mexeu comigo. É mais ou menos assim que Jack White tem reagido às críticas que Meg White, baterista do White Stripes, tem recebido.

A principal acusação feita contra Meg é sobre a sua maneira de tocar, considerada simples demais e às vezes até amadora pelos críticos estadunidenses.

Jack White rebateu os comentários em uma entrevista ao site Daily Star de forma irônica, dizendo que ela faz coisas que bateristas com grandes habilidades técnicas não fazem, como por exemplo, inspirar as pessoas a bater em tachos e panelas.

Ele ainda disse que Meg não se importa com as críticas, e que é ela que ri por último, indo a lojas como Prada gastar o seu dinheiro em bolsas caras.

Quanto à técnica, realmente ela não apresenta nenhuma nas músicas do White Stripes. Acredito que nem fora da banda seja possível isso. Mas tenho que concordar com o Jack: Meg White, mesmo sem querer, provoca essa vontade nas pessoas de tocar em panelas ou fazer a famosa bateria invisível. Quem nunca ouviu Seven Nation Army e acompanhou as batidas do bumbo com o pé?

E o delfonauta? Concorda com Jack White ou com as críticas? Deixe sua resposta nos comentários.

Galeria