Hollywood virou uma máquina de adaptações de quadrinhos. Já que eles não têm mais criatividade, nada melhor do que roubar a criatividade de outros, não?
Pois bem, o último alvo da Warner Bros. FNORD! é o Lobo. Segundo o Latino Review, a companhia estaria procurando aproveitar a onda de adaptações de quadrinhos violentas, iniciada com O Cavaleiro das Trevas e Watchmen, para levar às telas um longa metragem do Maioral.
O escritor Angel Dean Lucas entregou um possível roteiro de adaptação. A história giraria em torno do Lobo como um prisioneiro espacial, que ganha a missão de recuperar os quatro fugitivos mais perigosos da galáxia (depois dele mesmo, é claro) em 24 horas. Tais fugitivos estão atrás de um artefato cósmico, que os acaba levando até a Terra. O amuleto é guardado por uma adolescente gótica, um presente de seu pai. O Lobo vem até a nossa bola de lama do “c@#$%*” e acaba salvando e cuidando da jovem.
Se este for o melhor roteiro até o momento, rezo para que não o façam. O maioral não gostaria de ver uma autobiografia sua com uma história tão capenga. E nem é fiel, já que, no roteiro, Lobo não matou todos os habitantes de Czárnia. E, caramba, o Lobo, preso? É um desrespeito com a autoridade do Maioral achar que alguém conseguiria capturá-lo!