Interessado em um “director’s cut” da Saga do Clone?

0

Apesar de ser uma verdadeira matéria fecal em decomposição, a Saga do Clone foi um dos momentos mais importantes da série regular do Homem-Aranha nos anos 90. Ela atraiu leitores e vendeu muito, que é o que importa para quem comanda a indústria.

No entanto, ela foi um fracasso de crítica. Uma reviravolta esdrúxula, que tentou apagar 20 anos de cronologia. Sim, você acreditava que Um Novo Dia havia sido a primeira tentativa da Marvel em trazer o velho “Peter-Parker-solteiro-duro-e-pega-ninguém”? Pois essa era a principal motivação por trás da Saga do Clone, que tentava fazer os fãs acreditarem que Peter Parker não era o verdadeiro Peter Parker, mas um clone criado pelo vilão Chacal nos anos 70. Por fim, tudo acabou voltando ao que era antes, mas a confusão durou quase cinco anos.

Como ninguém tinha mais interesse na saga e ela ficou razoavelmente auto-contida, deixou de ser mencionada na cronologia do herói, o que muitos agradecem aos céus. No entanto, Howard Mackie e Tom DeFalco, os arquitetos da bagunça, não estão felizes.

Segundo o Omelete, Mackie e DeFalco lançarão uma “versão do diretor” da Saga do Clone, apresentando o final da saga da forma que ela realmente deveria terminar, na concepção dos dois. Será uma minissérie em seis edições, com lançamento programado para setembro, nos Estados Unidos.

Galeria

Artigo anteriorSean Penn pode não participar de remake dos Três Patetas
Próximo artigoChuck Berry e Molly Hatchet no Brasil
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.