Gosta de Accept, Blaze, Arch Enemy, Megadeth e Testament?

0

Delfonauta fã de thrash, temos várias informações interessantes para você. O site Ultimateguitar entrevistou o produtor Andy Sneap, responsável por gravar álbuns recentes de todas as bandas do título, inclusive o novo do Arch Enemy, mas para mim ele sempre será o incrível guitarrista do Sabbat. Mas enfim, vamos ver o que temos de informações, né?

O cara vai trabalhar com o Testament e o Accept ainda este ano para novos álbuns de estúdio! Veja só o que ele disse ao site sobre seus planos atuais:

“O Testament vem para gravar um álbum novo. Inicialmente, eu ia fazer um novo do Megadeth, mas não mais porque estou fazendo outro projeto em que eu também sou o guitarrista chamado Hell, e nós vamos fazer uns festivais de verão, o que impossibilita tudo o que ia fazer com o Megadeth. Depois disso, vou para Nashville em agosto para gravar um novo álbum do Accept.”

Opa, para tudo, Accept já vai entrar em estúdio de novo? Testament também? E o projeto Hell finalmente vai sair? E Andy Sneap tem as bolas para mandar o Dave Mustaine ouvir pagode? Aliás, sobre o Megadeth, ele disse o seguinte:

“O Dave é ‘ok’, nós tivemos um ou dois momentos preocupantes, mas ele não é o pesadelo que a maioria das pessoas pensam que ele é no estúdio. Por alguma razão que só Deus sabe, ele me ouve quando trabalhamos. Nós, na verdade, nos entendemos muito bem. (…) Se Shawn Drover e Chris Broderick trazem alguma ideia, ele vai colocá-la de lado e ‘mustainizá-la’ de alguma forma, mas é isso que é esperado do Dave. No final do dia, é a visão dele.”

Faltou ele dizer alguma coisa sobre o Blaze Bayley, né? Aqui vai:

“Blaze é um cara tão legal e eu sempre me dei bem com ele. Ele sempre foi o ‘oprimido’ no Maiden e ele não teve uma chance de verdade porque Steve Harris estava escrevendo como se estivesse escrevendo para o Bruce Dickinson. Quando trabalhei com Blaze, nós paramos e percebemos as qualidades da voz dele. Nós começaríamos nos refrões e iríamos de ‘cima para baixo’ ao invés de fazer ele tentar alcançar algo que não ia conseguir.”

Exatamente o que eu sempre pensei sobre a passagem dele no Iron Maiden. Andy ainda comentou que trabalhar com o Exodus foi a coisa mais divertida que ele já fez, porque os caras são insanos.

E aqui acaba mais uma notícia com valorização do clique.