Se você adora Batman: o Cavaleiro das Trevas, esta notícia com certeza irá lhe apetecer.
O New York Post divulgou hoje a capa da edição número 19 da revista Batman & Red Robin, mostrando ninguém mais, ninguém menos que Carrie Kelley, a menina Robin criada por Frank Miller para ser a parceira de combate ao crime do morcegão na graphic novel que o consagrou. Esta é a primeira vez que a menina aparece em uma revista do universo regular da DC.
Segundo o roteirista Peter Tomasi, Carrie não será exatamente um novo Robin, mas ela entrará na vida de Bruce Wayne. O autor ainda disse que esta não será uma participação especial de uma edição e que ele tem grandes planos para a personagem no futuro.
“Ela será parte do universo Batman de agora em diante. Carrie Kelley encontrou um caminho para os Novos 52 e está aqui para ficar. Mas ninguém sabe ainda a capacidade que ela terá – exceto eu, é claro”, declarou Tomasi.
“Mas espera aí. Um novo Robin? O que aconteceu com o antigo?”, pergunta o delfonauta curioso. Para responder esta questão, meu amigo, eu teria que te dar um spoiler. Se você não liga em estragar a surpresa, selecione o parágrafo abaixo e mate sua dúvida.
O filho do Batman e atual Robin, Damian Wayne, foi morto por um clone adulto dele mesmo na edição número sete da revista Batman, Inc.
Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre assistentes de morcegos e homens que são mulheres em universos alternativos.