Forest Whitaker é dispensado e 50 Cent se torna um dispensável

0

Os Dispensáveis era um nome tão legal, por que foram escolher o óbvio Os Mercenários para o novo filme do Stallone? Tem coisas que só as distribuidoras brasileiras fazem por você.

Ok, o elenco tremendão do Testosterona Total de Sylvester Stallone acaba de ficar menos tremendão. Segundo o MovieHole, o ator Forest Whitaker foi substituído pelo rapper 50 Cent. Whitaker, único do elenco que dava medo de tão feio que já ganhou um Oscar, teria ficado impossibilitado de participar do filme depois de mudanças na agenda de produção.

Não preciso falar nada, você provavelmente já adivinhou que essa mudança não foi nem um pouco bem recebida na internet. Tanto que Stallone em pessoa saiu em defesa do rapper: “a fúria pela escolha de 50 cent é compreensível, mas não é justa. Um jogador é apenas tão bom quanto seu técnico. Se um homem consegue se expressar em uma mídia, ele pode se expressar em outra se seus pontos fortes forem explorados e ele tiver o apoio daqueles que querem seu bem. Portanto, confiem em mim, a mudança de Forest Whitaker para 50 Cent, também conhecido como Curtis Jackson, é boa“. Que legal, o sujeito tem um nome de verdade!

Sly ainda lembrou que a escolha de Dolph Lundgren e Mr. T nos Rocky também havia sido muito criticada. Por esses e outros motivos ele acredita que Os Mercenários será um sucesso e pede o apoio dos fãs. Bom, se 50 limitar-se a atuar como Lundgren e Mr. T nos Rocky, fico feliz. Afinal, eles praticamente não abriram a boca e só fizeram cara de mau. E devo reconhecer que 50 Cent sabe fazer cara de mau.

Os Mercenários estreia no Brasil em algum momento de 2010.

Galeria

Artigo anteriorSeria o Capitão Kirk um Lanterna Verde?
Próximo artigoBioshock 2 muda de nome
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.