Finais Felizes

0

Amigão, existe algo mais chato do que assistir a uma comédia e não rir nenhuma vez? Ok, ser surpreendido pela mãe da namorada enquanto vocês fazem sexo sem dúvida é mais chato, mas pelo menos nesse caso, vocês podem fazer um Ménage a Trois e dar um final feliz à coisa. Já, no caso da suposta comédia, o final feliz fica apenas no título.

Finais Felizes, a tal comédia que não faz rir (e que foi projetada fora de foco na sessão para imprensa), trata de várias histórias semi-independentes e intercaladas. Em quase todas, o homossexualismo está presente de alguma forma. Sim, delfonauta, este é um filme deveras gaaaaaaaaaaaaaaaaa………………………………………………………………………

Problemas técnicos. Faça uma pausa de 15 minutos antes de continuar a leitura dessa resenha.

E aí, ficou frustrado com essa pausa forçada? Pois é, companheiro. Foi exatamente isso que aconteceu durante a sessão para imprensa desse filme: problemas na projeção. Mas ok, 15 minutos depois, continuamos assistindo. Mais historinhas, mais homossexualismo e o maledeto parece não chegar a lugar nenhum. A não ser na forte conotação gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………………………………………………………..

Problemas técnicos. Faça uma pausa de 30 minutos antes de continuar a leitura dessa resenha. Enquanto isso, você quer um cafezinho, um refrigerante light ou um X-salada?

Não, delfonauta. Isso não é uma brincadeira. Antes fosse, mas isso aconteceu de novo. E dessa vez foi pior, porque, pelo que nos contaram, o filme deu um nó e ficou parecendo um novelo de lã. Sinceramente, deu até dó do pessoal da assessoria. Imagina que sem graça que eles ficaram com esse rolo todo. Agora de quem é a culpa para tudo isso eu não sei, mas que foi uma sessão bem zicada foi. Com todos os problemas, a sessão acabou se estendendo por 3 horas. E, como você já deve ter percebido, o filme não vale o sacrifício.

Mas se você for um tarado como eu, fique ligado no início do filme, onde podemos ver, por menos de um segundo o peitinho de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends que, apesar de ter sido muito maltratada pelo Pai Tempo desde que a sitcom terminou, ainda é assaz comestível.

REVER GERAL
Nota
Artigo anteriorUma Vida Iluminada
Próximo artigoGuardiões da Noite
Carlos Eduardo Corrales
Editor-chefe. Fundou o DELFOS em 2004 e habita mais frequentemente as seções de cinema, games e música. Trabalha com a palavra escrita e com fotografia. É o autor dos livros infantis "Pimpa e o Homem do Sono" e "O Shorts Que Queria Ser Chapéu", ambos disponíveis nas livrarias. Já teve seus artigos publicados em veículos como o Kotaku Brasil e a Mundo Estranho Games. Formado em jornalismo (PUC-SP) e publicidade (ESPM).
finais-felizesPaís: EUA<br> Gênero: Drama<br>