Filme do Deadpool vai tirar sarro da aparição em X-Men Origins!

0

Escrever essa notícia me deixou ao mesmo tempo desapontada e esperançosa, delfonauta. Como contou o Coming Soon, o ator Ryan Reynolds recentemente participou de um Podcast da Empire para falar sobre sua dublagem em Os Croods, e o entrevistador não perdeu a chance de perguntar a quantas anda o muito aguardado filme do Deadpool, que já tem um roteiro dos criadores de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, e o diretor Tim Miller contratado, mas continua sem novidades.

A parte que me deixou desapontada a foi a que ele explica o motivo de estar tudo tão enrolado: “Eu adoro o Deadpool e tem um roteiro em desenvolvimento”, ele comentou. “Mas está tão, tão fundo na área R-Rated… É praticamente para maiores de 17 e eu não sei se o estúdio arriscaria sua reputação fazendo. Estamos desenvolvendo e nunca faríamos a não ser que seja em formato R-Rated, então… Poderia ser feito muito facilmente comparado à escala épica atual dos filmes de super herói, mas é sobre um cara que sabe que está num filme e sabe que está numa revista em quadrinhos e ele é muito perturbado mentalmente e hiper violento, e isso é difícil de ser aceito por um estúdio”.

Já estava me enrolando em posição fetal, mas quando perguntaram a ele se o filme solo do Merc teria alguma ligação com aquela aparição duvidosa em X-Men Origins: Wolverine, a resposta que ele deu me deixou feliz. Olha só: “O tratamento atual do roteiro não envolve o Wolverine – mas envolve a aparição do Deadpool em Wolverine. O Deadpool não ficou feliz com o Deadpool em Wolverine. Ele teve um momento ‘WTF?!’ com aquilo. O roteiro está a um ajuste de distância de mostrar o Deadpool pulando na mesa de um executivo do estúdio e atacando o caboclo”, ele disse. Sério, o quão lindo e adequado seria isso?

Talvez o sucesso de franquias como Kick-Ass possam ajudar a Fox, que possui os direitos, a mudar de ideia a respeito do filme. Com um novo game saindo e uma nova série no Marvel NOW!, eu realmente não vejo momento melhor para esse filme sair do papel. Sacrifiquem suas chimichangas (?)!