EA deixa Segunda Guerra para trás e anuncia o novo Medal of Honor

0

A Electronic Arts anunciou hoje o novo jogo da franquia Medal of Honor em seu site oficial. Mostrando que os rumores de quase um ano atrás estavam certos, Medal of Honor seguirá os passos de seu competidor Call of Duty, e deixará a Segunda Guerra Mundial para trás para se focar nas guerras modernas.

O press-release promete que Medal of Honor irá proporcionar a experiência de guerra moderna mais autêntica até hoje, tendo sido desenvolvido desde o início em conjunto com um departamento especial das forças armadas estadunidenses. O jogo focará no Tier 1 Operator, uma entidade relativamente desconhecida sob comando direto da NCA, maior órgão de defesa dos EUA. Segundo produtor executivo de Medal of Honor, o Tier 1 Operator é o “guerreiro mais disciplinado e preparado no campo de batalha”.

Para ajudar a trazer o jogo para o mundo real, o cenário utilizado será o Afeganistão, país no qual os EUA mantêm uma operação de guerra desde 2001. Resta saber como a opinião pública reagirá depois disso, visto que Six Days in Fallujah foi escorraçado pela mídia e até agora não foi lançado por tratar do mesmo tema. A desculpa? Que a guerra do Afeganistão é um tema recente demais para se brincar.

Medal of Honor tem lançamento programado para Xbox 360, PC e Playstation 3 em algum momento de 2010.

Galeria

Artigo anteriorOuça cover do Michael Jackson gravada pelo Malmsteen
Próximo artigoLombardi, o locutor do SBT, morre aos 69 anos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.